Publicado por: tudodovolei | 08/07/2012

O Retorno de Walsh e May-Treanor

Depois de muita chuva,paralização de jogos, as norte-americanas Walsh/May-Treanor vencem o Grand Slam de Gstaad, na Suíça.Um retorno triunfal para as bi campeãs olímpicas, depois de um início de temporada com resultados bem abaixo do nível das americanas. A vitória sobre as holandesas Keizer/Van Iersel, parciais de 21×10 e 21×13, mostra que Walsh e May ainda são uma dupla favorita ao título, afinal elas têm a experiência necessária para ganhar um torneio de tamanha importância, e o mais importante, a frieza necessária em momentos de tensão.

A grande surpresa desse Grand Slam, com certeza foi a dupla belga,Mouha e Gielen, que nunca teve resultados expressivos. A dupla suíça número um,manteve-se no pódio com a terceira colocação, mostrando que também brigará por uma vaga nas semifinais em Londres.Para o Brasil um pouco de desapontamento por não termos tido nenhuma representante na semifinal.Ágatha e Bárbara Seixas tiveram a melhor colocação ficando com a quinto lugar, um excelente resultado para as meninas, que venceram Larissa e Juliana nas quartas de final, em partida emocionante.

Estamos em contagem regressiva para as Olimpíadas de Londres, acredito que estamos todos ansiosos para o início dos Jogos. Ter a oportunidade de jogar uma Olimpíada é algo mágico, um sonho e para todos aqueles que estarão participando uma alegria sem igual. São anos a fio de treinamentos árduos, dedicação, preparação, lágrimas, contusões, dor, mas tudo pode ser compensado com uma medalha ou não. Participar dos Jogos, competir apenas tem um significado ímpar para qualquer atleta, é a celebração de tudo que foi abdicado, deixado para trás para correr atrás desse sonho possível chamado de Jogos Olímpicos.

Abraço,

Naiana


Deixe um comentário

Categorias